Pular para o conteúdo principal

Conto

O que é um conto?
#edição de livros
#Gapla edições
É uma história curta, poucos personagens, um ou dois cenários, pode ser narrado na primeira ou terceira pessoa e pode ter diálogos. Existem os contos históricos, sensacionalistas, humorísticos, românticos, indianistas, realistas, naturalistas, regionalistas, urbanos, bruxólicos ou de ciência ficção. Escritores de destaque nesse gênero literário podem ser Machado de Assis, Monteiro Lobato, Júlio de Queiroz, Ana Esther Pitan, José Reginaldo Galão, Milka Plaza, Inês Carmelita Lohn, Jorge Amado, Gabriel García Marquez, Federico García Lorca, Miguel de Unamuno.

A GAPLA edições tem o prazer de editar livros de contos. Entre em contato com a GAPLA Edições para que enviemos um orçamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAPLA edições - Seja autor

#ediçãodelivros #editora #traduçãodelivros ATENDIMENTO DIFERENCIADO E ELOGIADO ASSESSORIA EDITORIAL COMPLETA. OS DIREITOS DA OBRA SÃO 100% DO AUTOR. SELO E LIVRARIA PRÓPRIA DE E-BOOKS. QUALIDADE EM PAPÉIS E ACABAMENTOS. PROJETOS PERSONALIZADOS. EQUIPE FORMADA POR ESCRITORES E POETAS. GAPLA Edições se diferencia pelos seus serviços, da suporte de pós-publicação, divulga e da a conhecer seus novos autores. Não só publicamos os textos de nossos escritores em início de carreira, como também trabalhamos em cima desses originais, para que se tornem textos de qualidade, trabalhamos com livros acadêmicos e traduzimos para vários idiomas. A fim de dar a conhecer nossos autores divulgamos em eventos, jornais, rádios, programas de televisão, blogs. Também realizamos serviços editoriais, como revisão, diagramação, ficha catalográfica, elaboração de capa, tradução, ISBN, Código de barras e impressão. Facebook @gaplaedicoes Instagram edicoesgapla Entre em contato para editar seus livros cono